Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Temos três opções de pagamento pelo PagSeguro: cartão de crédito, cartão de débito e boleto.

 

O pagamento é feito através do sistema PagSeguro e existem 4 tipos de status:

  1. Pagamento Negado pela empresa de cartão.
  2. Cancelada
  3. Em Análise
  4. Aprovado

Meu pedido consta “Em análise” o que isso significa, tenho que pagar novamente?

Não! Enquanto o status do seu pagamento estiver em análise você deve esperar a confirmação, que nesse caso é de até 48hrs.

Meu pagamento consta “Negado pela empresa de cartão de crédito” ou “Cancelado”, e agora?

Infelizmente nesse caso, nós da Casinha não temos acesso ao motivo do cancelamento ou negação do pagamento. O PAGSEGURO não nos informa, pois é algo confidencial do cliente.

 

Prazo para pagamento compensação do pagamento

Cartão de crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento;

Cartão de dédito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);